25/07/2019

Você já conhece a nossa área de apoio ao cliente?

 

Um dos diferenciais da Seventh é o suporte completo aos clientes. Além da Academy, que treina os clientes para o uso das soluções da empresa, a Seventh possui um espaço com todas as novidades dos softwares e perguntas frequentes que pode ser facilmente acessado no site.

O FAQ (sigla em inglês para Frequently Asked Questions, perguntas mais frequentes) faz parte da base de conhecimento e tem tutoriais com explicações e imagens, orientando a melhor utilização de cada recurso das ferramentas. 

O objetivo desta seção do site é ajudar a conhecer melhor os sistemas de segurança eletrônica da Seventh e, claro, fazer o cliente extrair o máximo resultado das soluções. 

Dentro dos sistemas, também é possível fazer o download dos manuais técnicos, que ajudam na operação geral das ferramentas. 

E se o usuário não encontrar esclarecimento para a sua dúvida, é só preencher o formulário enviando a necessidade ou fazer contato pelo email: suporte@seventh.com.br ou ligar (48) 3239-0200 | (48) 3197-1025.