07/03/2019

Seventh conquista certificado Great Place to Work

Empresa de tecnologia para segurança eletrônica recebeu 90% de aprovação de seus colaboradores na pesquisa de satisfação

Esta é a primeira participação da Seventh na pesquisa de certificação, que contabilizou 90% de satisfação dos colaboradores. O certificado de empresa Great Place to Work é concedido pela consultoria de mesmo nome, e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países.

Para Carlos Schwochow, a certificação é resultado direto das práticas de gestão e cultura da Seventh. “É uma certificação que representa muito para a Seventh, pois somos uma empresa que sempre se destacou pelo cuidado que temos com os nossos colaboradores, formando realmente uma família. O GPTW confirma que estamos no caminho certo no que diz respeito ao tratamento dos nossos colaboradores”, reforça Carlos.

Para realizar a avaliação, é aplicada uma pesquisa com mais de 50 perguntas, com o objetivo de medir a satisfação geral dos colaboradores da empresa. No questionário, que precisa ser respondido de forma espontânea e anonimamente, estão perguntas sobre carreira, desenvolvimento pessoal e qualidade de vida, liderança, comunicação, transparência e respeito às diferenças, além de outros questionamentos. Se no mínimo 70% dos trabalhadores afirmarem que possuem um excelente ambiente de trabalho, a organização é certificada.

93% dos colaboradores celetistas da Seventh responderam à pesquisa. “Estamos felizes com o resultado de 90% de aprovação, que ficou acima da média de 86%, alcançada pelas 150 melhores empresas de 2018”, revela a gerente de Desenvolvimento Humano, Gabrielle Cunha Dias. “Sem a dedicação diária dos que aqui trabalham não conseguiríamos superar desafios e conquistar resultados. Nos esforçamos para retribuir este esforço, promovendo um ambiente de realização e satisfação. A certificação atestou que estamos indo bem e, o mais importante, sinalizou no que podemos melhorar”, reforça Gabrielle.

 

Expectativas para o futuro

A certificação vem em um momento muito importante para a Seventh. Depois de crescer mais de 40% no faturamento em 2018, a empresa projeta mais contratações para este ano, e está com vagas abertas para várias áreas.

“O selo Great Place to Work representa a qualidade nos nossos ambientes de trabalho e o desejo de construir relacionamentos duradouros com quem já faz parte da nossa equipe e com quem ainda vai chegar. A comprovação de que queremos continuar crescendo juntos”, reforça o diretor Paulo Schwochow.