06/06/2019

Seventh leva Ilha do Conhecimento para ISC 2019

Projeto quer proporcionar ambiente especial para Networking

A ISC Brasil acontece entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo. Esta é a 14ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança. O evento vai reunir 150 expositores de empresas de segurança eletrônica, patrimonial, privada, pública e também segurança digital, que apresentarão as principais soluções e inovações do mercado.

Há alguns dias, a organização do evento já registrava um crescimento de 158% no número de pré-credenciados para a feira em relação ao registrado no mesmo período da edição anterior. A expectativa é que mais de 18 mil profissionais do mercado de segurança participem do evento. Um ambiente propício para o relacionamento com parceiros e futuros clientes.

“Para a Seventh, o foco na ISC Brasil é fazer mais networking. Vamos levar nossas novidades na área de sistemas, como o reconhecimento facial integrado ao D-Guard, as novas versões do D-Guard e do Situator e o novo aplicativo, o Controli, mas a estrutura do evento, com a Ilha de Conhecimento, foi pensada principalmente para fomentar o contato com profissionais da área”, explica o diretor da Seventh, Carlos Schwochow.

A expectativa dos organizadores do evento é que aproximadamente R$ 800 milhões em negócios sejam movimentados durante a feira.

“A ISC Brasil é uma ótima feira para negócios. O público acaba sendo mais seleto, a feira é mais frequentada por gestores e decisores. Além de profissionais de empresas de segurança, também participam chefes da área de segurança de empresas de diferentes verticais, formando um ambiente bastante favorável para vendas”, destaca o diretor comercial, Ivo Junkes.

O pré-credenciamento para visitantes já está aberto e os interessados devem fazer sua inscrição gratuitamente no site: http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/