27/05/2019

Seventh supera previsão de negócios na Exposec 2019

 

“Sucesso de público e negócios”, esta é a avaliação geral da direção da Seventh sobre a participação da empresa na Exposec 2019. Foram três dias de contato com o público em um evento que reuniu as maiores empresas do mercado de segurança eletrônica. A Seventh preparou quatro lançamentos exclusivos para a feira, entre novas versões do softwares D-Guard e Situator, o reconhecimento facial integrado e um novo aplicativo para gestão da segurança, com recursos de alarme e vídeo, o Controli.   

“O público recebeu muito bem as nossas novidades. O reconhecimento facial chamou bastante a atenção e os visitantes podiam interagir com o software, capaz de disparar diferentes eventos (ações) no sistema. Os analíticos de vídeo, como o reconhecimento de placas (LPR) e o aplicativo Controli, também despertaram bastante interesse”, revelou o diretor Carlos Schwochow.

Outra área que atraiu o interesse do público foi a portaria remota. No estande, seis protótipos mostravam a operação de diferentes dispositivos integrados ao Situator. “A Seventh vem se posicionando como líder no mercado de portaria remota e fomos um sucesso nessa área. Muitas marcas estão buscando se associar à nossa por confiarem na qualidade do sistema”, contou o diretor comercial, Ivo Junkes.

Para receber o público, a Seventh enviou um time multidisciplinar com profissionais das áreas técnicas, vendas, marketing e desenvolvimento. Para o engenheiro de software, Marcelo Jaloto, o contato com os usuários finais dos sistemas foi uma experiência única. “Depois de meses de trabalho das equipes no desenvolvimento das funcionalidades e melhorias no software poder apresentar, e receber na hora o feedback do público em nome da equipe é muito gratificante. Acompanhar a reação positiva do usuário, é algo que não tem preço”, lembra Jaloto.

A feira contou com mais de 800 expositores. que apresentaram as principais tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial. O estande Seventh na Exposec tinha 164m² e além da área de exposição e ambiente VIP,  contou com a presença de dez empresas parceiras também expuseram seus produtos e serviços, aproveitando a presença do público do estande para apresentar fechar negócios.

“O estande da Seventh foi estruturado para que os clientes pudessem ver nossas tecnologias de perto, tirar dúvidas, fazer networking e novos negócios. Isso tudo, em um espaço diferenciado e que chamou a atenção do público para o crescimento da Seventh e nos permitiu superar as vendas previstas para o evento”, conta o gerente comercial projects, Ricardo Reibnitz.

Já no primeiro dia da feira a Seventh atingiu quase metade das vendas esperadas para toda a Exposec. As expectativas positivas para o setor de segurança eletrônica também têm animado os empresários do setor para todo o ano de 2019. Em 2018, empresas de segurança eletrônica faturaram R$ 6,52 bilhões no país, com uma alta de 8% sobre o ano anterior. Os dados são da ABESE, uma das organizadoras da Exposec, e também aumentaram as expectativas da Seventh, que espera para este ano um crescimento de 50% nos resultados a empresa.

 

Premiação

Durante a Exposec 2019 também foi realizada, a cerimônia de entrega do prêmio Digital Security. Esta foi a oitava edição da premiação, que teve mais de 112 soluções competindo em 15 categorias. A Seventh ficou em primeiro lugar com o Situator, na categoria Melhor Solução em Tecnologia de Intrusão e Acesso e o D-Cloud, na categoria Melhor solução para gravação de imagens em nuvem. O software D-Guard, conquistou o segundo lugar como melhor software VMS e segundo lugar também como Melhor Serviço de Suporte e como melhor inovação tecnológica, com o D-Guard Web Manager.