Seventh
SoluçõesSuporte e DownloadsEventos Contato SeventhAcademyPortaria remota

Home

/ Centrais de Monitoramento

/ Controle de acesso | PSIM

Voltar

Controle de acesso | PSIM

Center

O Situator Center é uma solução premiada de controle de acesso e gerenciamento de eventos com operação totalmente WEB e personalizável com a marca do cliente. A licença do Situator para controle de acesso pode ser utilizada em indústrias, condomínios comerciais e residenciais, permitindo controlar entradas e saídas, de todos os dispositivos, além da integração com o D-Guard para realizar todas as análises de vídeo.

O controle de acessos do Situator permite ao operador gerenciar os acessos de diversos locais simultaneamente (acessos negados, autorizados, fora de horário, etc.), acompanhando as imagens pelas câmeras de videomonitoramento. O Situator possibilita o cadastro de visitantes, funcionários e moradores, com as devidas regras de acesso como datas e horários permitidos (ou não).

Por que o Situator?

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais do Situator

O que faz?

Controle

Gestão de eventos de controle de acesso, imagens, I/Os, alarmes, telefonia, entre outros sistemas que podem gerar eventos para o Situator.

Acesso

Controle de acesso local ou para multi sites na mesma plataforma integrado ao CFTV (D-Guard).

Eventos

Recepção, tratamento e registro de eventos.

Relatórios

Todos os eventos gerados no Situator são gravados em banco de dados para posterior consulta, assim como as ações e tratamentos dados. Estes relatórios facilitam a análise e auditoria de processos e atividades.

Como faz?

Comunicando-se via rede com os dispositivos de controle de acesso, servidores com D-Guard, centrais telefônicas, centrais de alarme e outros sistemas via API de integração.

O Situator tem em seu funcionamento 5 princípios básicos que são:

5 Passos PSIM

1

Captação

Os eventos são gerados por mais de 8.000 dispositivos compatíveis, sendo captados de forma instantânea, no momento em que ocorrem.

2

Verificação

Operadores verificam e atendem os eventos por ordem de prioridade, com todas as informações importantes disponíveis rapidamente.

3

Análise

Com a visualização de câmeras ao vivo, acesso a mapas e instruções específicas, a análise dos eventos ocorre de forma ágil e objetiva.

4

Resolução

Os operadores realizam ações predefinidas e especificam a solução adotada conforme os eventos.

5

Auditoria

Os supervisores podem auditar as informações dos eventos gerados, o tempo para solucionar e qual solução foi efetuada.

Instruções de tratamento de eventos de cada local atrelado a ações

O Situator permite a configuração de ações e notificação com orientações específicas para cada caso, tirando a decisão do operador/vigilante e definindo procedimentos padronizados. Assim, ao perceber qualquer sinal de anormalidade, o operador pode atuar de acordo com os procedimentos da empresa, usando as ações customizadas e automatizadas do sistema como um apoio diferenciado, ganhando mais agilidade e diminuindo erros e falhas.

Controle de acesso

O controle de acessos do Situator permite ao operador gerenciar os acessos de diversos locais simultaneamente (acessos negados, autorizados, fora de horário, etc.), acompanhando as imagens pelas câmeras de videomonitoramento. O Situator possibilita o cadastro de visitantes, funcionários e moradores, com as devidas regras de acesso como datas e horários permitidos (ou não).

Chave virtual

A chave virtual Seventh é um aplicativo desenvolvido para os smartphones Android e iOS, que permite o acesso por um período de visitantes de um condomínio ou empresa mediante um convite enviado pelo morador ou funcionário de determinado estabelecimento usando apenas o celular. Não há necessidade de instalação de nenhum hardware adicional nas portas já controladas pelo Situator para uso da Chave Virtual.

Integração com telefonia

Faça integração com telefonia [ com o PABX da U-tech ], permitindo o atendimento automático de chamadas feitas na portaria remota, sem a abertura de Pop-ups (janelas) para confirmar ações.

Recepção de alarmes

Recebe eventos de alarme de Centrais de Alarme homologadas.

Multimarcas

Aproveite todo o potencial multimarcas das soluções da Seventh. Integrado a mais de 8 mil dispositivos, o D-Guard permite a gestão completa de diferentes equipamentos independente do fabricante, em sistemas IP, analógicos e mistos.

O Sistema ideal para portaria remota

Premiado pela revista Digital Security como melhor inovação tecnológica para segurança eletrônica

Histórias de sucesso

Conheça os clientes que utilizam os sistemas Seventh Center e os resultados que geraram histórias de sucesso na área de segurança eletrônica.